domingo, 18 de abril de 2010

Smoke in the wine

Boas camaradas!
É certo que há muito tempo que não posto nada, mas nem por isso as mapuft tem estado inactivas!
Em breve certamente aparecerão novas novidades fresquinhas, uma vez que em 2011 as mapuft irão fazer uma missão em Taiwan e até lá alguns eventos irão ser organizados pra angariação de fundos, e a vossa participação é essencial, por isso contem com este espaço para saber todos os pormenores a seu tempo, por isso mantenham-se sintonizados por aqui.

Um aviso: de vez em quando aparecem nos comentários alguns links manhosos, não cliquem neles, uma vez que é tudo viróides e malware, não cliquem em nenhum link a não ser que seja de alguém que conheçam.

Deixo-vos com um video que gravei, que marca a minha estreia na comunidade de "guitar shredders" do youtube, e escolhi este tema "Smoke on the Water" porque para além de ser uma malha intemporal de uma grande banda, é também um dos "hits" ou "bonus track" da majestosa UFT da qual me orgulho fazer parte, por isso é a ela que dedico este tema.

Saudações Baconianas!

5 comentários:

Tiago Gala disse...

Camarada Alex!! Ganda malha!

Alex disse...

Thanks camarada Tiago!

Bianca disse...

VA ROGDIN SUFLETUL MEU DACA DORI-TI TRADUCE-TI SI FACE-TI CUNOSCUT BLOGUL MEU http://savebianca.blogspot.com/ PRIETENILOR DUM CU SUFLET MARE SI BUN CU RESPECT BIANCA VELICHEA 17 ANI .

Alexandra disse...

Só mesmo tu ...
oh meu amigo, porque é que nao tens seguidores, eu queria ser seguidora deste blog, ta?
Beijinhos

Honorato disse...

brutal pá!