quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Até breve colega!

Pois é caros colegas mapuftianos. Sempre na perspectiva da continua expansão, desta vez chegamos à conclusão que chegou a altura de tomar medidas drásticas. É sempre difícil tomar estas decisões, mas para que o movimento continue, não podemos olhar pra trás quando há estas oportunidades.


Falo do nosso colega e amigo Dave, recentemente enviado na missão de recrutar e espalhar a palavra baconiana por terras de Tio Sam, como se não bastasse ja estar tão fustigada por movimentos radicais dissimulados, há que tentar arranjar um espaço para mais um, o melhor, na nossa humilde opinião, O NOSSO!

Dave foi o escolhido por ser um exemplo a seguir por todos os mapuftianos, de camaradagem e amizade.

É uma perda muito importante para as hostes bairradinas, mas será sem dúvida um grande ganho na fundação da nova M.A.P.U.FT. americana.

É por isso que digo, em meu nome e em nome de todos os mapufts espalhados pelo mundo:

BOA SORTE E ATÉ BREVE COLEGA!!

3 comentários:

Fernando Filipe disse...

pois é o amigo DAVE já está por terras do Tio Sam. Segundo as últimas novidades do lado de lá do lago, que me chegaram via e-mail, está tudo bem e já se está a cultivar a nossa força por esse mundo fora, passo a citar
"Epa isto pa ja ta mt fixe..."contunua dizendo que"...ja apanhei o meu primeiro gand xivo..." de notar tambem o facto de..."1a disco ao pe de casa k se
xama EUROLAUNGE k mt bom som e ambiente!!..." o que será este ambiente?...gajas?lol
mas mas nem tudo é um mar de rosas. ele enfrenta uma grande dificuldade naquele país que se diz de grande potência... "mas to a fikar fodido pk nao consigo aceder ao blog man,nem k o google nem nada, vou ter k falar k 1 bacano...pa ver se me consegue ligar ao mundo...
(MAPUFT) claro!!!"
saudações festivas

Dave disse...

Amigos do msm sangue (com alcool claro!!)...Voltei a aceder a mapuft!!
Depois do k vi, so me custa msm estar longe de voces!!mas nao se preocupem, to mt bem!!!Comecei a trabalhar na sexta feira da msm semana k xeguei, nao tarda mt vou comesar a estudar!!!km americano tenho mts facilidades!Digovos k (primeiro fim de semana) sexta a noite, sabado a noite e domingo a tarde foram carregos balentes...lol, a MAPUFT k sao os MELHORES!!!!!Isto e 1 medo!numa semana ja vivi mt acreditem!ja vos digo k nao troco isto por outra coisa, msm tendo Portugal km minha casa!!Sei k aki vou ser alguem em termos profissionais!!Com o tempo vou comesar a adicionar gandes acontecimentos!Tenho k ter paciencia em relasao a isso!!!Nando em relasao a gajas, vou te contar, dus mulas xegam ao pe de mim nessa msm disco e perguntam, "Do you Want to dance?" E eu respondi, "I can't dance", e 1 delas respondeu, "You don't need to move..." Ja estas a ver mais ou menos o estilo, lol!!!Aki a disco tem bom ambiente, e tb pk nao se fuma la dentro, foi eskezito no inicio mas ate gosto da ideia de vir ca fora fumar!Conheci 1 prima minha afastada de 28 anos k ate eu se pudesse ia la, e o amigo Marco se pudesse tb lol, digo isto pk so a cona e k o faz diz nao ao BINHO, lolololol!!!Agora tenho k viver 1 dia de cada vez pk tenho objectivos a cumprir mas no dia a dia ando mt ansioso mas ao msm tempo optimista!!No proximo fim de semana tb ja tenho carrego garantido, 1 deles e no BENFICA vs Sporting, o meu tio e sportinguista e tb gosta pouco d buer, traduzindo por miudos, vai ser carrego certo...Mais 1 vez os custumes mapuftianos a reinar seja aonde for!!!E assim amigos, vamos comunicando e todos os copos k eu BUER sao dedicados a voces!!!Xica desejo-te muita boa sorte k a tua nova akisisao e mts felicidades!!!Pessoal desejo-vos td d bom e ate 1 proximo encontro na ONE AND ONLY, MAPUFT!!!! ABRASO

Honorato disse...

dave boa sorte ai! e muitas bubas! ah!
espalha ai bem a palavra sagrada das mapuft!

hasta!

o conego

honorato