segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Baco Fest - o rescaldo

Caros irmãos:

Mais uma vez ficou a marca das MAPUFT.

A magnifica "Baco fest" ficará para sempre na memoria de todos. Desde os discursos mais mirabolantes e motivadores às baixas em combate, nada se esquecerá (daquilo que ficou na memoria para a posteridade :P)

Desde todo o trabalho de dias de projecto desta grandiosa e magnifica "baco fest", às horas de volta do pernil e do tinto conclui-se muita coisa... Novas ideias, novos horizontes, novos desafios...

Mais uma vez ficou bem ciente a força das MAPUFT. Apesar da luta feroz algumas baixas tivemos... Alguns de nós irmãos, foram apoderados pelo demónio!!! O demónio de S. Gregório. o demónio MAPUFTiano sempre "ansioso por castigar os ímpios com horríveis torturas e sofrimento". Mas graças a grandioso Deus Baco, que sabiamente me comanda exorcizei a vitima altamente possuída por este horrível demónio MAPUFTiano... E graças a grandioso Deus Baco, todas as tropas estão bem, e prontas para a batalha agreste que hão-de vir...

As MAPUFT tomam tal tamanho que até os chefes de outras associações se renderam à magnifica
e grandiosa "baco fest" das MAPUFT. E a verdade é que as MAPUFT têm uma sede :) o que não é para toda a gente :P:P

Com todo o orgulho e prazer, anuncio oficialmente que estão criadas finalmente todas as
condições para o hastear das bandeiras MAPUFTianas e nacional junto do quartel general sede das MAPUFT. Desta forma será de agendar, logo que todas as condições logísticas permitam, a cerimonia do primeiro hastear das bandeiras na sede das MAPUFT.

Irmãos, lutai pelos ideais MAPUFTianos, continuai cada vez mais unidos por tudo aquilo que
nos une........

e viva as MAPUFT



Que baco e a teta sagrada de cultilde vos abençoe:


Em nome do tinto, do branco e de santa cultilde,
amen

O cónego
Honorato

_____

Tiago Gala

4 comentários:

Alex disse...

De facto, a missa correu muito bem, e o nosso Oráculo secreto revelou-nos que Baco ficou muito satisfeito com as oferendas e a devoção de todos os seus discípulos, por isso, podemos inaugurar oficialmente o nosso quartel-general com a Sua benção.

Quanto ao episódio da possessão, é sabido que S. Gregório costuma andar à solta nestas alturas a fazer das dele, e aquele companheiro (um abraço pra ele!) foi apanhado nas suas garras (não foi só ele...) graças ao nosso cónego de guerra a coisa não se complicou, mas tenho a certeza que da próxima vez estaremos todos melhor blindados contra estes ataques demoníacos.

Tiago Gala disse...

Seja de notar que o nosso cónego escreveu este magnífico pedaço de conhecimento, sob a tutela de Baco, daí a tão imensa qualidade literária exposta e, não menos importante, a sua visão moderna e artística da ortografia e literatura contemporânea! Foi um bom combate, camaradas (não obstante o inimigo ter feito vítimas)! Abraço,
O Cruzado, Tiago Gala

Ricardo Oliveira disse...

Já desconfiava que o texto de facto tinha tido influencias superiores!
Mas fica já o meu elevado elogio a tal peça de literatura, ficara arquivada no local mais seguro, para que nunca se perca.

Lamento não ter estado presente mas muito orgulho tenho pelo facto de ver que o movimento cumpriu a missão!

Mapuft forever!!!

Honorato disse...

Caros irmãos,

fico muito contente por ter conseguido estabelecer ligação com nossa santidade ao escrever este texto. fico contente também por gostarem tanto de arte literária, acho que estou cada vez melhor com isso!

temos de começar a pensar na época natalícia. Temos de fazer um sacrifício em honra de deus baco como mandam as regras...

um grande abraço!

o conego