segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Boletim Informativo

Como bem sabem no ultimo sábado ocorreu um combate feroz!

As MAPUFT estiveram mais uma vez presentes pela calada, novos elementos foram baptizados a maneira mapuftiana, ingressando de imediato as fileiras mapuftianas, estão de parabéns os novos elementos, pois bem sabemos que não é fácil aguentar ate ao final da recruta.

Tenho também a informar que o major Marco Santos, foi atingido em combate. Rapida actuação do corpo médico mapuftiano evitaram lesões mais graves a longo prazo. Após administrados os primeiros socorros no local (não foram mas deviam ter sido dados o nosso major não estava em condições para ingerir os líquidos que iriam minimizar a dor) o nosso major foi evacuado para o Hospital de Aveiro, onde recebeu os melhores cuidados (eu não concordo muito....).
Uma nota ao comportamento do nosso major que perante dores intensas nunca baixou a cabeça e não parou um minuto sequer para se queixar! Um homem que mesmo nas piores condições se esforça ao máximo para dar o exemplo! E é sem dúvida alguma um exemplo para todos nós!
Major Marco Santos de momento encontra-se em casa em repouso, terá pela frente 3 semanas de baixa para voltar a frente de combate.

Desde já as MAPUFT desejam as rápidas melhoras.

Deixo também aqui uma critica a secção de logística, pois o combate ainda não tinha chegado a meio e já faltavam mantimentos... não pode voltar a acontecer com o risco de elevado número de baixos nas nossas fileiras.

Foi um combate duro, sem equipamento apropriado ás condições atmosféricas e sem mantimentos. O resultado poderia ter sido catastrófico! De qualquer forma a rápida actuação das Special Ops salvaram o dia, conseguindo reunir os mantimentos possíveis que possibilitaram o cumprimento da missão ate ao fim!

É nestes momentos que se consegue de facto apreciar o elevado valor das MAPUFT! Outros não teriam conseguido levar uma missão deste nível até ao fim e com tanto brio!

Sem mais camaradas, VIVA AS MAPUFT

1 comentário:

Alex disse...

Pois, realmente a logistica falhou redondamente no aprovisionamento bélico nesta missão, responsabilidades já foram apuradas e a situação será controlada nas próximas operações. Agradece-se o apoio das Black Ops (de referir que é precisamente pra intervenções especiais em missões dificeis que elas existem...!).

Uma palavra de apoio ao nosso Major "Mestre Yoda" Marco pelo esforço e entrega na batalha, em recuperação dos ferimentos sofridos em combate.