Ai que agonia...
Sexta e Sábado (17 e 18 Agosto)
Local: Viana do Castelo
Foi por altura das festividades da Srª da Agonia em Viana do Castelo, que as hordas Mapuftianas se juntaram para uma das mais importantes operações do ano.
A preparação começou logo à chegada, com um desfile e visita aos principais pontos de interesse da cidade (tascos e bares).
Verificados e identificados todos os elementos necessários para o que se adivinhava ser um dia com muita actividade copofónica, o objectivo da expansão e conquista não pára, como se compr
ova pelas imagens, o recrutamento para as nossas hordas da famosa dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.
Foram efectuados ao longo do dia numerosos ataques a diferentes espaços boémios, num deles os danos foram tais que foram esgotadas as minis e um b
arril de cerveja.
Mas sem dúvida que a operação mais fulminate foi aquela efectuada na "praça da erva" , bar Box, onde reinou a destruição e anarquia total.
No final da noite, as MAPUFT pernoitaram no famoso "Gil Eanes", um antigo vaso de guerra convertido em navio-hospital ao serviço da marinha portuguesa entre as décadas de
50 e 70.
Até foi bom, porque assim facilitou a alguns individuos poder lançar a "carga ao mar" dum modo mais discreto e... higiénico.
Em resumo, foi mais uma missão concluida com êxito, em que as MAPUFT se fizeram notar em terras nortenhas, revelando também um novo elemento que apesar da sua tenra idade, mostrou que os seus ataques conseguem ser tão massivos a perigosos como qualquer outro MAPUFT.
Até à próxima e...
VIVA A REVOLUÇÃO!!