Troviscal, Sábado, 21 de Abril. Local: Salão da Assembleia Republicana do Troviscal.
O dia do festival das bandas prestes a começar, quando as várias facções das temidas M.A.P.U.F.T. se começaram a aglomerar para preparar mais um dos perigosos ataques como ha algum tempo não se via.
O evento que serviu para o encapotamento da actividade, correu muito bem, contando com a presença da Banda Alverquense e da Banda das Espanholas Todas Boas (peço desculpa em não poder revelar o nome da banda, mas o meu espanhol não é lá muito bom...), juntamente com a U.f.t., proporcionaram um bom espectáculo de música, que serviram de preparação para o que havia de vir.
Dois porcos no espeto e três barris de cerveja, serviram perfeitamente para cozinhar a operação, que correu muito bem do ponto de vista do verdadeiro objectivo em causa. Algumas quedas, muito copo derramado por cima de roupa, foram alguns dos resultados negativos deste ataque, mas no final de contas, as M.A.P.U.F.T. conseguiram uma vez mais perpretar com pontaria cirúrgica um dos ataques mais brutais e fulminates dos últimos tempos no Troviscal.
É com satisfação que digo: missão cumprida!
E VIV'Á A REVOLUÇÃO!!